segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Cadernos de Apoio Pedagógico da Prefeitura do Rio de Janeiro

    Os cadernos de apoio pedagógico da Secretaria de Educação da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro para o 4º bimestre já estão disponíveis no site do RIOEDUCA, e podem ser acessados e baixados por qualquer pessoa, inclusive professores de outras redes e do estado. É um material interessante que vem sendo utilizado na cidade do Rio de Janeiro e que pode servir de apoio para os profissionais de outros municípios. Vale a pena conferir!!
    Para baixar esse material, siga os passos descritos abaixo:

1 - Acesse o site www.rioeduca.net/, ou clique no link ao final desta postagem;
2 - Na página inicial do site do Rioeduca, clique no link Recursos Pedagógicos, na parte esquerda da tela;
3 - Na janela Recursos Pedagógicos, quase no rodapé da página, aparecem as várias pastas com os cadernos de apoio pedagógico para os diferentes componentes curriculares com conteúdo previsto para o 4º bimestre. Selecione o componente curricular desejado e clique em na pasta correspondente;
4 - Na janela seguinte, do SkyDrive, já aparecem os arquivos correspondentes em PDF para cada ano do segundo segmento do Ensino Fundamental, do componente curricular escolhido. Então basta clicar no arquivo e baixá-lo para o seu HD!!

obs.:O material pode ser utilizado para consulta e como referência para exercícios, avaliações e atividades diversas. É preciso apenas ter cuidado com a reprodução, pois não temos informações exatas sobre a questão dos direitos autorais nesse tipo de material.

Uma boa pesquisa e até breve!!

www.rioeduca.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...